sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cinza is the new black!

by thali
Depois de um ano totally nude, a cor que ganhou o coração, não só da estação, mas de todo o ano passado. 2011 vem com a aposta de tornar o cinza a cor oficial da nova estação.
Com variações de tons, do clarinho ao grafite, a cor foi promessa na ultima edição do SPFW!
E para a felicidade da mulherada, pode-se usar a mesma regra do pretinho básico, na hora de apostar no cinza... Então não tem erro, vale combinar com outras peças de cores neutras, ou mesmo com cores mais fortes: amarelo, laranja, etc.
O que realmente se deve levar em conta na hora de usar o cinza, é a criatividade e bem-estar... de resto, vale tudo!
E vocês meninas, já estocaram o guarda-roupa com a nova cor?
besos!

9 comentários:

  1. Yeap!!
    Concordo, adoro!!
    Beijoss
    Obrigada pela visita meninas, ja estou seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes são chiquerrimos..dão um ar rhico na hora!!
    Adoro..e adorei o blog!!!
    Totally feminino!!
    Estou seguindo!!!!
    Bjs
    www.cassiablogando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii meninas, adorei o blog, muito obrigada pela visita!
    Estou seguido vocês, sigam meu blog também por favor! (:

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  4. Acho chique usar cinza! E esmaltes sempre são um charme nas unhas ne? beijoooos!

    obrigada pela visita no blog, estamos te seguindo
    http://achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu amoooo cinza!!! inclusive estou usando um esmalte cinza!!! ahuehaeuhaeuaheu acho que é uma das minhas cores favoritas!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. com certeza meninas!
    esmalte cinza ou qualquer outra peça na cor...dão um ar "chic" a qualquer look!!

    vale a pena investir ;)

    ResponderExcluir
  7. follow you too, i'll be back ;) Hope to see you soon on my blog xx

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Deixe um recadinho!