quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lançamento MAC: Viva Glam Gaga II

by thali

Depois do sucesso do primeiro lançamento, o batom rosinha Viva Glam Gaga, a MAC resolveu investir na linha e criou o Viva Glam Gaga II.


O novo batom vem na cor nude e está disponível na versão batom e gloss, ambas com acabamento amplified, ou seja, muita cor com uma duração muito maior. Tudo que nós amamos!


Estou louquinha para experimentar!


Ah, e se você ainda não arrematou a primeira versão, Viva Glam Gaga, corra pq a cor sairá de linha.


besos!

2 comentários:

  1. Vou testar o nudezinho..quem sabe da pra mim e eu arremato...
    Adoro a embalagem..kkk

    ResponderExcluir
  2. Amooooo tenho o I e já estou louquinha pelo II!!! Amei o post!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Deixe um recadinho!