quinta-feira, 31 de março de 2011

3 minutos milagrosos ( de verdade!) e a Gabi de volta!

By Gabriela


Olá gente!
Estamos de volta, e nesse nosso "pequeno recesso" preparamos muitas coisas novas. E hoje eu vou falar sobre um produto que ganhou meu coração( e não,  esse link não é patrocinado!)


Mais vamos ao que interessa. Quero falar de um produto que eu não dava nada e agora não vai sair do meu armário de produtinhos para cabelo!

Ooooo.... Tratamento 3 minutos milagrosos da Pantene. E me perdoem pela foto retirada do Google ( amoo)


Confesso que quando o adquiri, não achei que ele fosse tãããããããão bom! Mas, as aparencias enganam...

Meu cabelo estava SUPER seco, dificil de pentear e com os frizzzzzzZ  a mil por hora. Foi ai que eu resolvi usar essa simpática bisnaguinha,  que sim é milagrosa.

Lavei o cabelo como sempre lavo e apliquei a bisnaga (que sim da para todo o cabelo!), deixei agir por três minutos e voalá... Logo ao tirar o produto do cabelo, já senti ele mais macio e hidratado.

Vale muito apena adquirir...

Eu paguei R$13,98 na Drogasil...

=)

Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Deixe um recadinho!