terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu testei: Creme de Tratamento Liss - Intense Extreme!

by Gabi


Olá...meninas...


Primeiro vou pedir desculpa por duas coisas, a minha falta nos post e as fotinhos retiradas do google...Acabei  tento que formartar o computador e lá se foram as fotinhos tiradas por mim!
....
Hoje vou falar de um produto que eu comprei por engano, quando cheguei em casa li a embalagem  achei que o produto não fazia nem um terço do prometido e CAI DO CAVALO.
Com vocês o:
A promessa básica desse que é o 1° creme de tratamento sem enxágüe, enriquecido com óleo de argan ¹,  é a de nutrir profundamente / alisar sem pesar.
O que realmente acontece...Lavei meu cabelo como de costume e passei uma quantidade media em todo o cabelo, sequei e pranchei....FICOU MARAVILHOSO!
O cabelo ficou liso, com brilho, sem frizz nenhum e foi super fácil de secar!. Lembrando a todos que meu cabelo é bem cacheado.
Recomendo muito.
Paguei R$14,00 na Drogasil.


Beijos e Até a Proxima!


¹http://estilo.uol.com.br/beleza/ultimas-noticias/redacao/2011/04/14/oleo-de-argan-e-o-novo-queridinho-dos-produtos-de-cabelo-conheca-as-promessas-da-substancia.htm

Um comentário:

  1. Hummm..vivo atras de um produto pra alisar os cabeilos...uhuaha..vejo a palavra Liss ja me empolgo..kk
    Bjs
    www.cassiablogando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Deixe um recadinho!